Paixão - Livro 3 - Lauren Kate

1

Autor: Lauren Kate
Gênero: Romance Estrangeiro
Coleção: Fallen
Titulo Original: Passion
Tradução: Ana Carolina Mesquita
Número de Páginas: 378
Editora: Galera Record

Sinopse: Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.




A americana Lauren Kate dá continuação à arrebatadora saga de amor entre um anjo e uma adolescente em Paixão, o terceiro e aguardado volume da série Fallen A nova aventura comprova o sucesso dos seres alados na literatura, que vêm desbancando os vampiros na preferência dos jovens leitores e nas listas e prateleiras: best seller instantâneo nos Estados Unidos, onde foi lançado junho, o livro alcançou logo nas primeiras semanas o topo da prestigiada lista de mais vendidos do New York Times, na companhia dos capítulos anteriores, Fallen e Tormenta, que ocupam a tabela há mais de seis meses.
Ultrapassando a impressionante marca de 150 mil exemplares vendidos apenas no Brasil, traduzido para mais de 30 países e em breve nas telas pelos estúdios Disney, que comprou os direitos para o cinema, o extraordinário romance entre Luce e seu anjo caído, Daniel, ganha ainda mais drama, mitologia e suspense nesse novo capítulo. Após uma verdadeira eternidade para encontrar seu verdadeiro amor, a mortal Luce está determinada a destravar o seu futuro viajando por suas vidas passadas.
Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Luce não sabe mais o que pensar. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo — exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da terrível maldição que atormenta suas vidas repetidamente.
Após um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador. Ela agora está atravessando séculos, caminhando por suas vidas passadas e entrando em contato com versões passadas de si mesma e de Daniel, de modo a compreender seu destino. Cada século, cada vida, detém uma pista.
Mas Daniel nunca a abandonou, nem a abandonaria. Então, a persegue através do passado, tentando alcançá-la sem descanso, antes que Luce possa tentar reescrever a história... colocando em risco todas as suas encarnações.
Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar? Quanta dor e desespero?
Poderão Luce e Daniel compreender seu passado, de modo a mudar o futuro?


Fonte: Editora Record





1 comentários :

Luciana Cardoso disse... [Responder comentário]

Ah... o terceiro livro, estou super anciosa para ler todos os livros, apesar de vc ter comentado que o 2º livro foi o melhor de todos eu ainda continuo com uma vontade louca de ler todos eles rsrs... essa história é muito envolvente ADOREI.

Postar um comentário