Tormenta - Livro 2 - Lauren Kate

1

Autor: Lauren Kate
Gênero: Romance Estrangeiro
Coleção: Fallen
Titulo Original: Torment
Número de Páginas: 392
Editora: Galera Record

Sinopse: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?




Inferno na terra.
É; assim que Luce se sente quando está; longe de seu namorado, um anjo caído, Daniel.Demorou uma eternidade até que eles se encontrassem, mas agora ele lhe diz que precisam se separar novamente. Somente pelo tempo necessá;rio para caçar os Pá;rias — anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.
Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá;-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está; escondendo um segredo — um segredo mortal.
E se a versão de Daniel para o passado dos dois não é exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa — em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será; que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?
Tormenta é a sequência de Fallen, que rapidamente conquistou seu lugar entre os mais vendidos do New York Times e em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Uma histõria envolvente repleta de mitologia, romance e suspense — em Fallen o amor nunca morre.

Fonte: Editora Record

Melhor livro da série na minha opinião. Teve seus altos e baixos mas, mesmo assim, valeu a pena chegar no final do livro e ficar com aquele mistério no ar. Me empolguei tanto com a história que li o livro em dois dias. Pretendo reler ele em breve. Neste livro, a Luce (protagonista da história) tem uns desentendimentos com Daniel (meu lindinho ;}) Enfim.. AMEI essa história. Minha favorita!







1 comentários :

Luciana Cardoso disse... [Responder comentário]

Como eu disse na resenha do 1º livro estou muito empolgada para ler essa série. Li que você acha que esse é o melhor livro da série e isso fez com que a minha curiosidade aumentasse mais ainda rsrs... mais uma vez parabéns pelo blog e pelas resenhas.

Postar um comentário