Amberblades e o Coração de Lua - Gisele Bizarra - Resenha #14

3

Autora: Gisele Bizarra
Editora: Clube dos Autores
ISBN: -
Páginas: 442
Sinopse: Lena Amberblade descobre que sua mãe, Astalirande, líder do povo élfico, vive um amor proibido com Jidea Starlit, seu guardião, tanto por questões sociais como por uma terrível maldição que ele carrega. Para reverter essa situação, ela sai de seu reino pela primeira vez em busca de uma "cura" para a maldição juntamente com Joh, aluno de Jidea, e Yomiko, a segunda guardiã de Astalirande. Adentrando o reino dos humanos, eles conhecem Zak Colman e descobrem que algo muito pior está escondido por trás da tal maldição. Algo envolvendo o Coração de Lua e que pode levar à destruição do mundo onde vivem...



Resenha: 



     Gosta de histórias com muita ação, com um romance lindo e principalmente com muita aventura? Sim? Então a trilogia Amberblades é pra você..
     Bom, quando comecei a ler, já comecei adorando com o início pois, começa com a lenda do povo onde Lena vive.. No final do post, vocês poderão estar vendo este verso. Quando a Gi #super-fofa, me enviou o livro, já de começo adorei pois, além de ela escrever super bem, esta capa e todas as ilustrações que tem sendo, foi ela que desenhou. Pois é, caprichosa em várias coisas ao mesmo tempo.
     Sinceramente, me apaixonei pelo romance de Joh e Lena e também, consegui dar muitas e muitas rizadas com as coisas irônicas e cantadas que Zak dava pra cima de Lena. Sim, é muito divertido pois, a autora usou uma linguagem formal e prática com o que você consegue ler, entender, e querer ler cada vez mais..
Não é a toa que cheguei quase na página 150 no primeiro dia em que comecei a ler.
     Bom, o livro em si, achei bem legal, achei até surpreendente pois, não sou muito de gostar de gêneros de ação, com lutas e blablablás, mas, com este livro, pude desfrutas um pouco do meu espírito aventureira!



Ela sempre ouviu que o sol e a lua foram perdidamente apaixonados um pelo outro, mas separados durante a criação do mundo para cuidarem dele durante 12 horas cada um e só poderiam se encontrar e se amar durante os raros momentos de eclipse. Pág. 11




Book-trailer:





Onde Comprar:


Clube dos Autores


Beijos amores,



3 comentários :

Gisele Bizarra disse... [Responder comentário]

Eba!! \o/ Fico contente que tenha gostado da história (rindo sozinha aqui XD) Espero que as aventuras das outras gerações de Amberblades proporcionem mais horas de diversão a você e ao pessoal que vier a ler o Amberblades e o Coração de Lua também.

Brigadão pela oportunidade de ter meu livro resenhado em seu blog ^_^

Astreya disse... [Responder comentário]

Eu já li o primeiro e o segundo Amberblades e me preparo para comprar o terceiro. Uma série deliciosa, ótima para quem gosta de fantasia e anime. Recomendo muito! E meu personagem favorito é o Joh, ele tem um arco de história muito bonito.

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei a capa e a Sinopse.
Preciso deste Livro.

Postar um comentário