Amigos Inimigos - Vanessa Martinelli - Resenha #14

1

Amigos Inimigos
Autora: Vanessa Martinelli  ( www )
Editora: Novo Século ( Novos Talentos da Literatura Brasileira )
ISBN: 9788576796596
Páginas: 104
Sinopses: Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. 
Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?
Onde Comprar: Americanas | Saraiva | Walmart










Resenha: 

     Quer um livro divertido, engraçado, emotivo e tals.. Pois bem, este é o livro.

     Por incrível que pareça, eu me senti a personagem lendo este livro. Logo no começo, começa com uma coisa que sim, eu senti vergonha por ela também.

     Sim, tipo que a personagem que eu mais amei na história foi a Gertrudes, pois, além de ela ser uma louca apaixonada, é meio "louquinha" e isto atraiu minha atenção. Pelo que eu soube, vai ter Amigos Inimigos 2. Meu Deus, eu necessito deste livro rsrs'

     Você sabe aventura de estudantes né, que estudante não tem sua hora de loucura? Pois bem, este livro se trata destes fatos que com isso, tornam o livro mais engraçado e divertido para se ler. Tenho certeza, que se vocês puderem ter a oportunidade de ler este livro, vão se identificar e principalmente, se divertir com a história de Maria e Jack, isso, eu tenho certeza! 

    Concluindo,adorei a história e principalmente o final deste livro, esqueci de colocar, mas também adorei dei muita risada com a parte do acampamento.
   
    Bom, chega de spoilers né gente, Beijos. 
    

“- Ele não vê meu extrato do cartão desde que eu tenho nove anos – falou Morgana, displicente. – E olha que eu até comprei uma cobra africana quando tinha onze!
Todas lembravam de Marta Regina, um réptil até simpático.” 


1 comentários :

Postar um comentário