Baroak - A Estrela - Cris Motta - Resenha #13

2



Baroak - A estrela
Autora: Cris Motta
Editora: Novo Século ( Novos Talentos da Literatura Brasileira )
ISBN: 9788576796251
Páginas: 312
Sinopses: Todos nós, seres humanos, temos um poder transformador. Os aparentes conflitos e incapacidades podem ser o combustível essencial para nos tornarmos grandiosos, levando a uma experiência fora do comum, uma experiência mágica. Beatriz Comarin é uma adolescente de treze anos que vive o conflito de sentir-se excluída do grupo de pessoas de sua idade, abrindo-se, apenas, às estrelas do céu – suas amigas confidentes. A mudança em sua vida começa quando seu pai, Carlos Comarin, é transferido a trabalho para a Arábia, e ela e sua mãe Helena são obrigadas a segui-lo. Lá, a jovem compra um pote de cristal em formato de estrela das mãos de uma misteriosa mercadora, que a aconselha a abri-lo apenas quando realmente precisar. Beatriz não imaginava que naquela estrela estava Clair Baroak, uma djinn para os orientais, um gênio para os ocidentais, que entra em sua vida e, entre paixões, dissabores, festas, viagens ao Chile, à Europa, e projetos de vida, a transforma completamente. Bia não só aprende sobre um mundo místico, como acaba fazendo parte de uma história que está apenas no começo. Por meio de uma linguagem simples e descontraída, o leitor identificará em Baroak – A estrela sentimentos que o acompanharão a vida inteira: o medo e a coragem.

Resenha:  Primeiramente, achei MUITO linda esta capa, e se você não entende o que significa esta fumacinha na capa, leia o livro que você vai entender!


Quando vi o livro, já me interessei pois acabei lendo a sinopse e isso me fez ficar com uma imensa vontade de ler este livro.. Quando comecei a ler o livro, me deu uma vontade enorme de saber o que iria acontecer com Bia, sobre o relacionamento dela com Rodrigo..

Sim, fique com plena raiva de Rodrigo quando ele ficou com a maior inimiga de Bia, Liana.. Meu Deus, sim, eu simplesmente odiei Rodrigo por fazer isso. Gente, não sei porque, mas eu AMO as partes de livros de romance em que o mocinho briga com a mocinha e depois de um tempo eles voltam.. eu literalmente amo cenas de brigas de casais.. Sim, eu sou louca de não gostar de cenas de beijos em vez de brigas segundo a minha amiga.

Enfim, é uma história muito fácil de se ler, linguagem prática e rápida. Parabéns Cris, você conseguiu me fazer chorar com este romance que deveria virar filme segundo a minha opinião.

Sim, é verdade isso que vocês leram, eu CHOREI! Ai vocês devem se perguntar: Mas por acaso este livro é drama? Não, mas com esse romance lindo, perfeito e maravilhoso, eu consegui chorar do começo ao fim..

Não vejo a hora de lançar o segundo.. Estou louca para saber o que acontecer com Bia e Pietroh!

O que realmente ele sente por mim? Será que ele não teve coragem de me falar que eu estava iludida? Será que ele havia mudado de ideia e resolveu fazer o certo, que era se casar com Manuhela? Então, na verdade, ele nunca me amou..., Bia repetia essas alternativas a todo momento em sua mente - Pág. 204

Book-Trailer:





    ( Favorito )




Onde Comprar:





Beijos,






2 comentários :

Cris Motta disse... [Responder comentário]

Oi, Julia! Adorei a sua resenha, viu? Mil beijos para você!

Unknown disse... [Responder comentário]

Gostaria muito de Ler...

Postar um comentário