Novo Parceiro do A&C - L. S. Bertolino

0



(Lucas Santos) nasceu em Barbacena, Minas Gerais. Desde criança é fascinado pela escrita de livros e sempre teve como objetivo a ascensão na carreira de escritor.

Lucas já teve uma obra não-publicada concorrendo a prêmios nacionais, porém é com a publicação do primeiro livro da trilogia “A lenda de Arion" que começa a se embrenhar no ramo da literatura.
    Após dois anos escrevendo e reescrevendo as histórias de Arion, Lucas finalmente completa a primeira parte da aventura e publica, ansioso, sua nova obra.







Livros:

- Série a Lenda de Arion



Livro 1 - O Círculo

Imagine um conturbado internato em meio à ditadura militar brasileira. Depois, acrescente a ele um portal falho que, de uma hora para outra, resolve fazer uma viagem para outro mundo, levando consigo duas pessoas que se odeiam. Além disso, adicione um grupo secreto que reúne-se sob um Chafariz Congelado, um rei enlouquecido pelo poder e três reinos fantásticos em guerra. Muito? Esse é apenas o começo da aventura mais impressionante de todos os tempos.










Livro 2 - Asaari

Dois meses se passaram desde a batalha que destruiu a cidade de Comoska. Arion e Ana têm uma nova chance de voltar para casa e o Círculo inicia mais uma missão perigosa. Skan está silencioso como nunca e seus planos são tão incertos quanto o futuro do grupo de Caça-lobos. Há algo de estranho no ar. Os tempos tornam-se cada vez mais sombrios e, nesta nova jornada, Arion descobrirá o verdadeiro motivo por trás da sua vinda àquele mundo; e os segredos, que o tempo ocultou sob uma grande camada de mentiras, serão enfim revelados, transformando a vida do garoto de uma forma inimaginável.

Lançamento para 2012



Livro 3 - O Senhor do Exílio

Sem resumo

Sem data para lançamento



Livro 4 - O Livro dos Dons

Sem resumo

Sem data para lançamento





Achados & Comprados Agradece!



0 comentários :

Postar um comentário