Antes Tarde que Mais Tarde, de Liana Cupini - Resenha #23

2

Autora: Liana Cupini
Editora: Above Publicações
ISBN:
 0
Páginas: 214
Sinopses: Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz


Resenha: 

     Eu acho que deveria ter lido este livro antes, aliás, deveria não, tinha que ter lido este livro muito antes. Quando fiz parceria com a querida Liana, entrei no blog dela, bem, vocês devem ver que faz muito tempo porque agora ela tem site. Enfim, vi lá que podia baixar o livro grátis em e-book e com isso, acabei baixando. Ficou tempos e tempos no meu smart. mas ai, resolvi ler. Alias, quem quiser ler ou baixar o livro grátis, clique aqui.
     No começo do livro, já comecei dando muita risada. Amo chick-lit e com este, não foi diferente, aí vai um trecho que se encontra no começo do livro.
     (...) eu, Karla Kristina com K (isso é um dos traumas da minha vida), não cheguei direito aos básicos um metro e sessenta (jeito suave de dizer que eu tenho pouco mais de um metro e meio), estou cinco quilos acima do meu peso (jeito delicado de dizer que eu preciso urgente de uma nova segunda-feira, quando prometo que vou começar dieta e academia) e não consigo me entender com o meu cabelo “super hiper mega cacheado” (cuja melhor definição foi “seu cabelo é de bandido : ou está preso ou está armado”, piada que eu ouço desde os meus dez anos e que não influenciou em nada minha baixa autoestima).

      Como podem ver, este é chick-lit dos bons. Voltando ao assunto, a Karla é um mulher que tem trinta anos e nunca teve um marido ou seja, nunca teve o seu "grande amor". Ela é vizinha do seu melhor amigo que é noivo de sua pior inimiga. Ele trabalha em um emprego que não é o emprego dos sonhos dela, atendente de marketing. Um belo dia, ela acaba sendo selecionada para participar de um programa ex. (Esquadrão da Moda) e ela simplesmente, fica linda. Com isso, no dia em que ela vai mostrar como ela ficou, ela descobre o Dr. Pedro e acaba conseguindo um serviço com ele de assistente de empresa jurídica. Neste emprego, ela descobre Max, o seu ajudante, acaba descobrindo Lely, um maquiador profissional e vou confessar, um super-carismático.
     Enfim, não vou contar muito desta história porque senão, vai conter spoilers e quem não leu, vai saber o fim da história né. Então quem não leu, leia! e que já leu, aguarde ansiosamente o Antes Tarde que Mais Tarde 2!

Nada como uma boa dose de vodca para tirar pensamentos ruins da nossa memória. E não era qualquer vodca. Em NY, encontramos uma Vodka Black que era uma coisa do outro mundo. Eu sei que posso estar parecendo esnobe, mas quando uma pessoa como eu poderia se imaginar em NY tomando Vodka Black?!


Book-Trailer:






Abraços e espero que tenham gostado!


2 comentários :

Luciana Cardoso disse... [Responder comentário]

Fiquei muito curiosa para saber mais sobre a história desse livro, me pareceu ser muito interessante.

Parabéns pela ótima resenha (de novo).

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei a Capa.
Fiquei com muita vontade de Ler ><
...

Postar um comentário