Apaixonados - Lauren Kate - Resenha #21

3

Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
ISBN:
 9788501099204
Páginas: 182
Sinopses: A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

Onde Comprar:
Cia. dos Livros - desconto de 5% clicando aqui
Extra - desconto de 10% clicando aqui
Saraiva - desconto de 11% clicando aqui
Travessa - frete grátis clicando aqui

Skoob



Resenha:


     Como vocês devem saber, eu sou simplesmente uma viciada na série Fallen, adorei todos os livros, Tormenta aliás, é meu favorito, não gostei muito do Paixão mas enfim, que série não tem seus altos e baixos não? Quando vi que este livro seria feita com base nas histórias que as fãs da série mandou, esperava muito mais deste livro mas, não foi tudo isso...
     Quando comprei este livro, foi tipo: Aí meu Deus, eu quero, quero e quero ler este livro! Acho que vocês já fizeram isto com um livro né, aquele livro que você compra e devora na mesma hora.. Então, com Apaixonados foi assim..
     Quando comecei a ler, me deparei com o dia dos namorados da Shelby e do Miles, simplesmente adoro eles e por isso, neste conto, foi o que mais coloquei post-it. Logo em seguida, veio a do Roland. Não curto muito o Roland, ele não é meu personagem favorito e por está causa, não gostei nem um pouco da história, com isso, nenhum post-it! Logo depois, veio a história da Ariane, adoro está menina e com a história dela, não poderia ser diferente, meu Deus, mito demais a história dela.. E por última, pra encerrar com chave de ouro, veio a do Daniel e da Luce. Não gostei da história pois como no livro Paixão, a história se passa no passado e enfim, não gostei.
     E assim, o livro terminou.. Achei estranho pois, não colocaram nenhuma história sobre o Cam, não gostei disso mas, por fim, este livro ficou meio a meio, amei duas histórias que  foi a da Shelby e do Miles e a história do Ariane, mas, não gostei muito da história do Roland e nem do Daniel e da Luce.. Mas, fã que é fã nunca abandona por isso, aguardo ansiosamente Rapture, o último livro da série #eu acho.

- Miles?
- Sim?
- Você já se apaixonou alguma vez?
Miles arrancou uma lâmina de grama seca e retorceu entre as palmas das mãos. Ele lhe deu um sorriso, depois uma risada constrangida.
- Sei lá. Quero dizer... provavelmente não. - Ele tossiu. - E você?
- Não. - disse ela. - Nem perto disso.

Book-trailer:






Beijos,




3 comentários :

Unknown disse... [Responder comentário]

Muito bonita as capas da Série Fallen. E as histórias são maravilhosas Tambem.

Luciana Cardoso disse... [Responder comentário]

Apesar de ainda não ter lido nenhum livro da série, estou ansiosa para lê-los logo. Adorei a resenha, ficou muito boa, parabéns.

mari disse... [Responder comentário]

li fallen, paixão e tormenta em 3 dias kk, adorei os livros, paixão deixou a desejar, maas... estou querendo muito ler apaixonados. sério que não aparece nada do cam? adorei sua resenha se não fosse ela eu nem saberia disso.

Postar um comentário