Corações em Fase Terminal, de Fabiane Ribeiro - Resenha e Promoção

2





Corações em Fase Terminal
Autora: Fabiane Ribeiro
Editora: E-book
ISBN:
 0
Páginas: 117
Sinopses: Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros. 








Onde Comprar: 
Indisponível no momento

Resenha:

     No começo deste livro, sinceramente, achei que fosse sabe aqueles romances em que a mocinha namora com o mocinho mas depois de um tempo, eles acabam se separando e enfim, vocês já sabem o que acontece né, ele vive infeliz pro resto da vida e ele, caí em outros mundo e acaba se tornando outra pessoa completamente diferente mas, não foi exatamente isto que eu vi neste livro.

     A história em si, conta a vida de Cátia que na verdade, está perdida no mundo porque, ele é viciada em drogas e é alcoólatra. A mãe dela não aguenta mais isto e quer internar ela em uma clinica de reabilitação mas ela não aceita e com isso, acaba brigando com a família e em uma destas brigas, ela vai para o quarto dela e, literalmente, destrói tudo, acaba caindo na sua cama e dormindo. Neste "sonho" dela, ela vai para em outro mundo completamente diferente do seu onde os corações não ficam dentro do corpo mas sim, ficam fora, dentro de uma "caixinha" que tem o nome da pessoa proprietária do coração estampado na tampa. Os corações das pessoas ficam ali dentro e, cada um tem o coração diferente do outro. Neste "outro mundo" em que ela está vivendo, ele conhece várias pessoas e descobre, que na cidade há um Santuário com que ela se apaixona pela beleza.

     Ela também descobre que, para passar pelo Santuário, ou seja, voltar a viver a vida dela "humana", ela tem que curar o seu coração que está cheio de manchas pretas mas, se isso não acontecesse, ela teria que passar séculos e séculos lá até achar o motivo para curar seu coração e poder sair dali. Bom, depois disso, acontece coisas incríveis neste livro, eu devorei ele em 2 horas, não por ele ser pequeno mas sim, por ele ser interessante e eu amo livros interessantes!

     Parabéns Fabi! Adorei seu livro e como eu adorei demais este livro, pedi a autorização da querida autora e ela me autorizou a sortear 2 e-books do livro. No final do post, coloco a promoção!




Book - Trailer




Promoção

Para participar, basta responder corretamente as perguntas abaixo:


a Rafflecopter giveaway


O resultado sairá dia 12/07!

" Que a sorte esteja sempre a seu favor! "

Abraços e boa-sorte!


2 comentários :

Unknown disse... [Responder comentário]

adorei a capa e a sinopse (=

Luciana Cardoso disse... [Responder comentário]

Achei muito interessante a história, espero ter a oportunidade de ler esse livro logo.

Postar um comentário