Masterpiece - Elise Broach - Resenha #19

2

MASTERPIECE
Autor: Elise Broach
Editora: Novo Conceito
ISBN:
 9788599560709
Páginas: 300
Sinopses: Marvin é um besouro que mora com sua família debaixo da pia da cozinha no apartamento dos Pompadays. James é um garoto de 11 anos que vive com a mãe, o padrasto e o irmão bebê na cidade de Nova York. 
Quando James ganha um conjunto de pena e tinteiro de aniversário, Marvin o surpreende criando um elaborado desenho em miniatura, e antes que esses improváveis amigos se deem conta, são envolvidos em um roubo de arte no Metropolitan Museu de Arte de Nova York que poderia levá-los a um famoso desenho de Albrecht Dürer há muito tempo perdido. Mas James não pode efetuar o plano sem a ajuda de Marvin. E é aí que as coisas realmente ficam complicadas. E interessantes!
Este livro é um mistério de ritmo rápido sobre arte roubada, falsificação e amizade que deixará os leitores se mexendo em seus assentos ao acompanharem o menino e o besouro!

Onde Comprar: Americanas | Submarino | Cia. dos Livros | Extra | Ponto Frio | Saraiva


     Quer um livro que você vai se divertir e amar? Sim, o livro perfeito para você é este. Sinceramente, peguei este livro pela capa e obviamente, pela editora. Nem tinha lido a sinopse ou alguma coisa dele, simplesmente, vi ele na biblioteca da minha escola e peguei, quando vi que era da Editora Novo Conceito, aí sim que fiquei interessada no livro e, consequentemente, trouxe ele para casa. Quem não viu, ele está no De volta a Biblioteca #8. Se vocês clicarem no link, ou seja, em sima de De volta a Biblioteca #8, poderá estar vendo como que o livro é por dentro e outras coisas. O livro simplesmente é super-lindo por dentro, com desenhos fofos por dentro.

     Você gosta de desenhos? #Gi Bizarra, lembrei de ti minha linda (:, este livro é perfeito! Simplesmente, conta a história do besouro Marvin que mora dentro de um apartamento que no caso pertence a família dos Pompadays. Lá, mora o menino James que, em seu aniversário, ganha de seu pai, que é separado de sua mão, uma pena com as três primeiras letras de seu nome, acho que é isso e , um tinteiro. Ainda no dia do seu aniversário, o James está no seu quarto dormindo e o Marvin resolve dar um presente pra ele. Uma moeda! Quando ele vê o tinteiro e tals, ele resolve desenhar o que ele está vendo pela janela e com isso, quando James acorda, a mãe dele acaba vendo e com isso, acaba acontecendo as confusões e momentos divertidos do livro.

     Vou confessar que cheguei quase no meio do livro no primeiro dia que li mas, depois, do meio até o final, eu fui arrastando o livro. Achei que estava com ressaca literário. Sim, um pouco era disso mas, percebi que não foi isso não, era porque infelizmente, o livro ficou chato e desanimado.

     Mas tenho certeza que, quem gosta de livro junto com arte, vai simplesmente, amar este livro! Amei e diagramação do livro, é, não me canso de falar isso. Parabéns Novo Conceito! Mas enfim, gostaria que este livro tivesse continuação, quem sabe.. Dica ai pra quem é da editora!

    



Beijos e abraços,




2 comentários :

Unknown disse... [Responder comentário]

Leria, mas não me fez ficar louca para ler.

Beijos,

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei a sinopse vou ver se consigo comprar...

Postar um comentário