Resenha #20 - Sussurro - Becca Fitzpatrick + Postagem número 100

1

Autor: Becca Fitzpatrick

Editora: Intrínseca
ISBN: 9788598078786
SussurroPáginas: 264
Sinopses: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.



Resenha: 

     Se me pedissem para definir o que eu achei do livro em uma palavra, esta palavra seria simplesmente: PERFEITO!

     Não sei porque mas, depois que li os livros da série Fallen, fiquei com uma "quedinha" por livros que tem a ver com anjos caídos ou coisas parecidas. Comecei a ler Sussurro por E-Book mas não me contentei, tive que ir a livraria e comprar o meu impresso. Juro, não consegui parar de ler este livro. Ele simplesmente te envolve do começo ou fim do livro e por este motivo, não consegui para de lê-lo e ele esta inteiramente, do começo ao fim, cheio de post-it. 

     Gente,  eu simplesmente, amo as coisas que o Patch fala, seja por ironia, ou brincando mesmo com Nora. Sério, o final deste livro for literalmente,surpreendente pra mim. Sempre, do começo ao fim do livro, achei que era Elliot que estava matando as pessoas mas, tinha o amigo dele que na verdade, quase não se falou dele. Obs, ele se chamava Jules. Quando chegou no final que eu fui descobrir que quem estava matando e machucando as pessoas era o Jules junto a ex-namorada de Patch, que também era um anjo e que estava se passando por psicóloga de Nora, Dabria.

     Literalmente, o que posso falar deste livro é que ele é super-demais e que estou louca para ler Crescendo, o segundo livro da série que aliás, esteve no Séries em Séries #1.


Book-trailer:






Beijos,


Obs: Como está no título, esta é a postagem número 100 então, só queria agradecer a todos que comentam porque, escrevo estas postagens com muito carinho para que vocês possam ler!



1 comentários :

Luciana Cardoso disse... [Responder comentário]

Nossaaa agora me bateu um super arrependimento :(
quase comprei esse livro porém acabei comprando outro no lugar, o arrependimento não foi por comprar o outro livro foi por não ter comprado os dois rsrs...
Sua resenha me fez ter vontade de ler esse livro, vou tentar comprar o mais rápido possível para lê-lo logo.

Abraços.

Postar um comentário