[Resenha #26] Penelope , de Marilyn Kaye

0


Autora: Marilyn Kaye
Editora: Galera Record
ISBN:
 9788501080097
Páginas: 240
Sinopse: Em um conto de fadas moderno, nós conhecemos Penelope, uma jovem de 25 anos que passou a vida inteira presa em sua própria casa, vítima de uma antiga maldição. Para se livrar do focinho de porco que cresce no lugar do seu nariz, ela precisa encontrar alguém que a ame mesmo com esse "pequeno" problema. Skoob

Onde comprar:

. Extra

Resenha,

     Quando vi o livro para baixar, na hora já quis e comecei a ler. Juro que esperava mais deste livro! Na história inteira em si, fala da Penelope, uma menina que tem nariz de focinho porque a muito e muito tempo atrás, seu avô, ou bisa-avô, não me lembro direito, se apaixonou por um menina, e a mãe dela era bruxo, aí ele largou dela e ela jogou uma maldição dizendo que a próxima menina que nascesse na família ia ter um focinho e coisas e tais.
   
     Ela tem que achar uma pessoa com sangue azul para se casar e tirar este feitiço. Mas é ai que vai acontecendo as coisas, todos se assustam ao vê-la.
   
     Sinceramente, eu preferi 1.000 vezes o filme do que o livro, olha que isso é bem dificil de acontecer comigo! Mas a leitura foi bem legal e rápida.



Beijos,




0 comentários :

Postar um comentário