Operação Dragão Amarelo, de Julian Press [Resenha #33]

1

 
Autor: 
Julian Press
Edição: 1
Editora: Companhia das Letras
ISBN:
 
8535906215
Páginas: 131
Avaliação: 3/5
Sinopse: Além de adorar Alcaçuz, Lars, Leo, Felipe, Tino, Carolina e a cacatua Coco têm outra coisa em comum: um sexto sentido para desvendar acontecimentos que exigem a perspicácia de um detetive. Em sessenta ilustrações cheias de detalhes você vai encontrar pistas importantes para resolver oito casos policiais. Leia com muita atenção e desvende os enigmas com a Turma do Alcaçuz. Skoob

Resenha

     Peguei o livro mais pelas ilustrações que tinha dentro, quem não viu, pode ver em De volta a Biblioteca #13. Peguei ele também, pela questão do livro me dar uma tremenda vontade de ler pois, ele é muito parecido com um livro que eu tenho, que se chama Perigo na Caverna do Pirata, com o que, gostei bastante. Peguei numa sexta para devolver em uma terça mas, como li o livro inteiro na sexta mesmo, acabei trocando na segunda.

     O livro é quase igual a aquelas revistas de atividades. Aí vocês se pergunta, como assim? Em uma página é uma pista e, na outra, logo ao lado, o desenho para que você possa desvendar o tal mistério que eles citam na página anterior. Bom, não vou falar que consegui achar todos, vou confessar que sim, olhei a resposta de alguns rsrs!

     O livro inteiro, se tem sete mistério para se solucionar. O texto em si, achei bem fraquinho mas, o que mas me animou e me deixou incentivar para dar três estrelas, foram os mistérios que você tem de solucionar pois, é uma coisa a mais para você se divertir e se descontrair, não ficar só em texto, texto e mais texto.

     Você gosta de livros com aventura, mistério e um pouco de diversão para solucionar eles? Pois bem, este livro é pra você. Além do que, o livro é fino e você conseguir ler em horas, como eu!

Beijos!


1 comentários :

Unknown disse... [Responder comentário]

nao conhecia o livro, mas acho q ele nao faz mt a minha leitura nao viu

Postar um comentário