Para Sempre, de Alyson Noël [Resenha #39]

3

Para Sempre 
Autora: Alyson Noël
Série: Os imortais - Livro I
Ano: 2009
Editora: Intrínseca
ISBN: 
9788598078625
Páginas: 264
Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada. Skoob


Resenha

     Quando comecei a ler o livro, não esperava ter muito do livro pois, vi várias resenhas e vários vídeos com comentários ruins e que não gostaram dele mas, como queria ter minha própria opinião, resolvi ler e minha opinião foi bem, mas bem ao contrário deles, eu simplesmente amei o livro!

     No começo, a leitura é um pouco pesada pois, mostra a vida de Ever sem o Damen. Ela é uma menia quieta, que só anda de capuz e I-Pod ligados para que ela não veja as auras das pessoas, que mudam de cor conforme o estado dela e, os seus pensamentos. Ela também evita encostar na pessoa pois, com um simples toque, ela consegue ver a vida inteira dela.

     Mas até que aparece Damen que, pelo jeito é o mais charmoso da escola e, é por quem se apaixona por Ever mas, Ever sente uma coisa estranha em relação a ele pois, toda vez que ela a toca, ela sente um simples formigamento e, ela não consegue enxergar sua aura. 

     Mas, com o tempo passando, eles vão se identificando cada vez mais e, sabendo um o segredo do outro, você vai se surpreender!

     Também tem a participação da querida Riley, a irmã mais nova de Ever que, morreu no acidente mas, ela consegue falar e enxergar seu espirito. Emfim, adorei o livro. E vocês, já lerão ou ouviram falar? Mal ou bem? Não deixem de comentar!

Avaliação


beijos,


3 comentários :

Anônimo disse... [Responder comentário]

Já li e adorei é uns dos meus favoritos. Já vou pro sexto livro e você?

Unknown disse... [Responder comentário]

gente eu tenho esse livro aqui em casa, mas ainda nao li
adorei a sua resenha ^^

mari disse... [Responder comentário]

me falaram muito bem desse livro, ainda não li ele.

Postar um comentário