A Ascensão dos Nove, de Pittacus Lore [Resenha #42]

0

Autor: Pittacus Lore
Série: Os Legados de Lorien - Livro 3
Ano: 2012
Editora: Intrínseca
ISBN: 
9780061974588
Páginas: 287
Sinopse: Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive. Skoob

Resenha

     O que falar deste livro? Bem, nem sei o que dizer. Eu adorei Eu Sou o Número Quatro, amei demais O Poder dos Seis e, bem, simplesmente tudo isso junto em A Ascensão dos Nove. O livro contém três narrativas, a do John, ou seja, do número quatro, da número seis e, da número sete. Estas narrativas são "separadas" por letras diferentes, ou seja, para o John é um letra, para a número seis é outra, e assim por diante. Em O Poder dos Seis, já tem esta "repartição" de narrativas, mas, ocorre apenas com o John e com a número sete.

     O livro é muito bom, tem várias lutas, principalmente contra os mogadorianos que quase o livro inteiro eles ficam falando mogs, isso me incomodou um pouco. Mas mesmo assim, tem muita adrenalina, se você leu Eu Sou o Número Quatro e gostou, você vai amar e, se você leu O Poder dos Seis (que por sinal é muito bom também) você vai simplesmente achar A Ascensão dos Nove demais.

     Na minha opinião, a capa livro, o Pittacus conseguiu melhorar muito mais, tanto na sua escrita que por sinal, é bom, prática e rápida de ler como, na especificação, nos detalhes e na identidade do personagem. Aliás, eu dei algumas risadas neste livro com um personagem (um número para ser mais específica).

     Mas tenho certeza que, se você gosta de lutas, de brigas, de um toque de amor e de algumas risadas, você vai adorar estes livros, até porque eu "devorei" estes três livros um em seguida do outro!


Avaliação




Book-trailer



Beijos e espero que tenham gostado!


0 comentários :

Postar um comentário