O Presente do Meu Grande Amor - Doze Histórias de Natal, Organizado por Stephanie Perkins - Vários Autores

0

O Presente do Meu Grande Amor
Organização: Stephanie Perkins
Autores:
 Holly Black, Ally Carter, Matt de la Peña, Gayle Forman, Jenny Han, David Levithan, Kelly Link, Myra McEntire. Stephanie Perkins, Rainbow Rowell, Laini Taylor e Kiersten Thite
Ano: 2014
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580576252
Páginas: 352
Avaliação: 1115
Sinopse: Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança. 
   

Se você está a procura de um livro repleto de contos para se divertir e relembrar uma época do ano tão especial, "O Presente do Meu Grande Amor" é uma das alternativas mais viáveis! O livro vem repleto de fatos que poderiam (e tinham de tudo) para serem impossíveis, mas graças ao espírito natalino eles se realizam!

   
     Repleto de contos e tendo em conta a data em que li o livro (uma semana antes do Natal) o livro caiu como uma luva para mim, e foi uma leitura bem rápida e divertida, sabendo que todas as histórias nele presente tem uma média de 25 a 40 páginas, o que te faz querer ler sempre o próximo. Vendo em outras resenhas, reparei que o conto favorito da maioria dos blogueiros acabou sendo o primeiro, da autora Rainbow Rowell, chamado "Meias-Noites", que retrata as ações e a história de dois amigos, a Mags e o Noel, durante as festas de ano novo ao longo dos anos. Mas, para mim, o conto que mais me identifiquei foi "Anjos na Neve", do autor Matt de la Peña. A leitura sobre o conto caiu super bem e a história foi simples, retratando um jovem que acaba se vendo completamente só em um prédio de Nova York em meio a uma nevasca, mas descobre que não está sozinho ali, existe uma jovem no mesmo local.

     Tendo em conta que são histórias rápidas e os contos são divertidos e inacreditáveis, é um livro ótimo. Conta com histórias boas e também com aquelas que não dão tanta empolgação. Por fim, além de ser um livro lindo para se ter na estante (consumista nata de aparências de capas rs) vai ser um livro temático e bom de se ler, sempre que quiser se relembrar de uma das melhores épocas do ano!

     E vocês, já leram o livro? Pretendem ler? O que acharam? Não deixem de comentar!

0 comentários :

Postar um comentário